sábado, 31 de dezembro de 2011

Última Postagem do Ano...

Último dia, última postagem... Não to a fim de fazer uma retrospectiva completa do ano que está saindo mas digo uma coisa "Vaya con Dios". 2011 não foi o melhor dos anos acho que foi o pior, mas tenho novas esperanças para 2012 esse vai ser um ano de luta! Independente do resultado do vestibular, eu vou cair mesmo dentro nos estudos esse ano, seja pra arrebentar no primeiro período de faculdade ou seja pra tentar vestibular de novo ou concursos!!

 Enfim, 2011 foi chato mas teve seus prós, principalmente no fim do ano onde eu fiz novas amizades... Que seja, eu hei de vir, hei de ver e hei de vencer... u_ú

Desejo a vocês mais Ambição, Sabedoria e Humildade...

Em breve o primeiro capítulo de Vida de Herói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário