sábado, 14 de janeiro de 2012

Rumo a Glória/O Ano do Conquistador

1º post do ano...

Aos que lerem esta postagem, saibam que estas são palavras de um novo Igor Caldas, finalmente um homem, não mais um garoto, finalmente aceitei as condições que o tempo me impõs de que eu não devo mais agir como um adolescente qualquer...

Que flua 2012, o ano que chamo de O Ano do Conquistador, e o conquistador serei EU!! Meus planos se atrasam mais do que deveriam mas agora chega! 2012 comecei com a boa notícia de que passei em uma faculdade pública, mas o porém é que ela é no nordeste e é improvável que eu deixe minha vida aqui, ainda não é hora! No ano de 2011 admito que não realizei os esforços necessários para com meus estudos, mas hoje estou confiante, hoje eu sinto meu espírito queimar pelas minhas ambições! Passei pelo ENEM com 617 pontos, nota que considero baixa-mediana, todos ao meu redor ja viram que eu tenho potencial eu deixei de enxerga-lo, por vezes fui aluno de destaque em meu colégio, mas com  o tempo eu relaxei demais, e isso não foi bom, por alguns anos deixei a preguiça tomar conta de mim no quesito estudos mas esses dias estão contados...

Os que lêem este texo posso com certeza dizer que notaram um estilo radical em minhas palavras, mas era essa a atitude que eu deveria tomar... Mas ainda escreverei histórias aqui... Administrarei bem o meu tempo.

Eis um novo lema: Domar o touro pelos chifres!!

Rumo a Glória meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário